segunda-feira, maio 20, 2019

Maratona dos Livros

Oiieee!!!! Meninas e meninos :)

Ká estou, lançando um desafio não só pra mim mais para vocês também..hehehe

Estou me propondo a adquirir novos hábitos, e um deles é o da leitura. Adoro ler, amo livros, me levam pra outra dimensão, claro quando o conteúdo me prende.

Fiz uma pequena lista, com 20 livros que estou procrastinando a leitura e que espero conseguir ler o mais breve possível, claro que temos os compromissos com casa, filhos, trabalho, faculdade, mais vou tentar  conciliar e dar um gás nessa parte da minha vida.

Acho que livro é tudo, te leva pra outro ligar, acalma e ativa nossa imaginação.

Projeto MARATONA DOS LIVROS


1 a 12 - Coleção: A garota do calendário (12 livros no total)
13 - O Poder do Habito
14 - O Poder da Ação
15 - Por que fazemos o que fazemos??
16 - Pai rico, Pai Pobre
17 - Rápido e Devagar
18 - Se abrindo para a Vida
19 - A Verdade de cada um
20 - Brida

Comprando livros por este link você ajuda esse blog com uma pequena comissão: Maratona de livros
Irei começar com o 1º Livro da Coleção:A Garota do Calendário: (Janeiro)

Venha participar comigo e criar esse novo habito, comenta aqui em baixo quais livros você vai ler!


Instagram: http://instagram.com/mudandostatus
Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/895975-pri-vicente
Contato: mudandostatus@gmail.com

Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oiii, o APP é o FATSECRET, bjs