sexta-feira, fevereiro 01, 2019

Apresentando os Pequenos H&H


Deixem eu apresentar meus pequenos pra vocês :) ...

Tive uma gestação de risco, Porém foi bem tranquila só precisei tomar bastante vitamina por conta da minha anemia pós Bariátrica.

Fiquei internada 2 semanas antes do parto, devido ao baixo liquido amniótico na bolsa da Helena e devido ao meu inchaço e dor na costela (do lado que ela estava). 

Eles nasceram com 37 semanas de Parto Cesaria, tive Hemorragia e precisei de 2 bolsas de sangue, mais eles nasceram lindos cheios de saúde.

Heitorzinho nasceu com 44cm e 2.130 kg lindo até mamou no peito na sala do parto rs depois foi direto para o berçário e em seguida para o meu quarto. 

Heitor - 13 dias de nascido
Minha pequena Heleninha nasceu com 43cm e 1.805 kg e por isso foi direto para a NeoNatal, nossa muito triste não ter os dois juntinhos. Ela ficou na Neo por + - 10 dias para ganhar peso, teve que sonda para que ela se alimentasse por que não se dava com o leite. Mais deu tudo certo graças a Deus... Sai do Hospital com os 2 :), nem acreditei a ficha demorou a cair, De 2 pessoas passamos a ser 4, passamos a ter dois serzinhos lindos em casa.


Helena - 13 dias de nascida

Gente não foi fácil, mais a gente se acostuma neh, é uma nova rotina, uma rotina que vai se ajeitando e ficando mais fácil a cada dia apesar das dificuldades. No total tudo valei a pena cada noite mal dormida, cada desespero que passei quando estava sozinha com os dois chorando sem poder acalmar os dois de uma vez, todo dia temos uma novidade, um sorriso lindo que nos encanta.

Hoje eles estão com quase 7 meses, Heitor não para quieto acho que logo logo estará engatinhando, Helena é mais quieta começou agora descobrir como rola, como grita mais forte pra chamar a atenção.


E é isso gente meu breve relato da minha gestação e do meu parto e a apresentação dos meus fofuchos. Se vocês gostaram tem alguma pergunta ou sugestões deixem aqui no comentários estarei ansiosa para responder vocês.

3 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Que lindos!!! Parabéns, que bençao...Deus proteja sempre.

Diário da Ninna Bueno disse...

Ah, que lindos!
Parabéns!
Realmente não é fácil, mas vale a pena! E se pudéssemos, passaríamos por tudo de novo, não é? kkkk
Beijo♥

Rosana disse...

ai q lindoooooooossssssssssssssssssssss