terça-feira, maio 28, 2019

MARATONA DOS LIVROS - Resenha 1º livro

Oieee!!!! Menina/ Menino :)

Como eu havia dito, me propus a voltar com meu habito de leitura. Pois bem primeiro livro OK,OK,OK rsrs

Vou fazer um breve resuminho pra você, vai que você goste e me acompanhe nesse novo Desafio. 
Mais me contem, e você já começou sua leitura?? O que está lendo nesse momento?? 


Projeto MARATONA DOS LIVROS - Resenha 1º livro
A Garota do Calendário (Janeiro)


Esse é um Romance para maiores bem picante, pra mim foi um livro bastante envolvente, e me deixou bem curiosa para o que vem no próximo livro da serie (Fevereiro).
A Historia se passa com a personagem MIA SAUNDERS, uma ex garçonete que está em busca do seu sonho de se tornar atriz. Depois de seu ultimo relacionamento frustado com um agiota e com seu pai internado em coma, apos levar uma coça à mando de BLAINE (o agiota ex namorado) por conta de uma divida de jogo. MIA aceita a proposta de sua tia MILLIE para ser acompanhante de luxo em sua agencia por 1 ano, tempo suficiente para quitar a divida de 1 milhão que seu pai fez com BLAINE.
Seu 1º cliente protagonista deste primeiro mês, o jovem WESTON CHARLES CHANNING III (WES), um escritor famoso de roteiros para o cinema de Hollywood, a contratará seguindo conselhos de sua mãe, para que MIA o acompanhe em grandes eventos. Com uma beleza enlouquecedora, MIA se rende aos seus encantos com a promessa de não se apaixonar, porem eles se envolvem e apos um mês MIA precisa continuar sua jornada rumo ao próximo cliente. Afinal precisa quitar a divida que seu pai tem com o agiota. 

Como terminara a historia de MIA com o Jovem WES ???



Projeto MARATONA DOS LIVROS
1 a 12 - Coleção: A garota do calendário (12 livros no total) - Janeiro OK
13 - O Poder do Habito
14 - O Poder da Ação
15 - Por que fazemos o que fazemos??
16 - Pai rico, Pai Pobre
17 - Rápido e Devagar
18 - Se abrindo para a Vida
19 - A Verdade de cada um
20 - Brida

Comprando livros por este link você ajuda esse blog com uma pequena comissão: Maratona de livros
1º Livro da Coleção:A Garota do Calendário: (Janeiro)

Venha participar comigo e criar esse novo habito, comenta aqui em baixo quais livros você vai ler!

Pri Vicente
Instagram: http://instagram.com/mudandostatus
Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/895975-pri-vicente
Contato: mudandostatus@gmail.com

Nenhum comentário: