quinta-feira, junho 06, 2019

MARATONA DOS LIVROS - DICAS EBOOK's - AMAZON

Oieee!!!! Menina/ Menino :)... Demorei mais apareci de novo. hehehe


Vamos falar sobre livros de novo, CLAROOO! Esta sendo minha nova paixão, uma das minhas novas paixões.

Ah 20 dias mais ou menos, lancei a Maratona dos livros, um novo habito que estou me dando de presente. 
Confesso que não é fácil eu parar me desligar do mundo e me dedicar ao livro, mais estou conseguindo e está sendo bem legal, diria ate libertador.

E vocês já começaram a ler algo??             NÂO!

Então, tenho algumas sugestões para vocês lindezas :) e detalhe gratuitos ebaaaa....
Vocês só precisam tem um cadastro no site da amazon e tem o app Kindle ....Ai meu sonho de consumo é ter um Kindle (Assunto pra outro post), mais enquanto isso não acontece, bora pelo celularzito mesmo neh!?

Vale a pena dar uma espiadinha, e só clicar no titulo dos livros e baixar o seu... Tem alguns ebook que custam em torno de 45,00 e estão gratuitos :)


(Gente verifiquem a gratuidade quando forem baixar, pois é valido por poucos dias, eles mudam todos os dias os exemplares disponíveis)



O que você vai aprender com esse ebook:



- Estabelecer uma nova relação com o consumo;
- Executar um plano de ação;
- Classificar suas piores dívidas;
- Mudar de hábito e ser feliz!






Não é somente mais uma história de amor...

Um livro nada comum e nada previsível, cada capítulo é uma surpresa, o final é surpreendente!






Como Transformar a sua Vida:

Um manual prático para a vida diária que mostra como podemos desenvolver e manter paz interior, reduzir nossos problemas, e fazer mudanças positivas em nossas vidas para alcançar uma felicidade profunda e duradoura. Baseado na sabedoria atemporal do Budismo e na sua própria experiência destas práticas




Estamos em 2017.

Cientistas descobrem um planeta vermelho em rota de colisão com a Terra. 

Depois de muito pânico nos quatro cantos do mundo, os astrônomos asseguram que o planeta passaria a uma distância segura e todos ficam tranquilos acreditando que nada iria acontecer...






O Código de Feitiçaria: O Código de Feitiçaria: Volume 1

Tendo sido um membro respeitado do Conselho de Feiticeiros e agora banido, Blaise passou o último ano trabalhando em um objeto mágico especial.

Aventure-se nesse livro cheio de poemas rimados e engraçados! Conheça a supermenina, o viciado em videogame, o tamanduá gigante e outros seres fascinantes!




Confusão na Fazenda:

O cão corre atrás do gato, que corre atrás do rato. Nessa perseguição, eles assustam todos os animais da fazenda, causando uma grande confusão.
Livro escrito em poesia narrativa, cheio de rimas, e que mostra os barulhos que fazem todos os animais da fazenda. As crianças vão adorar!


“Quando o relógio despertou, ele reparou que tinha perdido a hora.” 
O Relógio Que Perdeu a Hora é um livro muito divertido, escrito em poesia narrativa, cheio de rimas, que as crianças vão adorar! Conta a história de um relógio que saiu procurando a hora pelo mundo afora.



Bichos Engraçados:

Conheça o sapo sapeca, o pato pateta, a minhoca dorminhoca e muitos outros bichos desastrados e engraçados neste livro cheio de poemas divertidos para crianças de todas as idades.



É isso amores espero que gostem da dica ;) 
Bjusss até mais. 

Pri Vicente
Instagram: Mudando Status
Skoob: Pri Vicente
Contato: mudandostatus@gmail.com

6 comentários:

Ellie disse...

Oie
Tudo bem?
Estou retornando com meu blog.
Nunca parei de ler.
Sou viciada em leitura e me ajuda muito a viajar quando nao posso ir em pessoa. rsss.
bjud

Sandroca Simplesmente D+ disse...

Oi Pri
Ela também está comentando no meu blog, mas eu não consigo entrar no dela. Parabéns pela dica dos livros...também estou aderindo a leitura. Fiz uma meta de ler 24 livros neste ano e estou no primeiro rsrsrs...é que eu comecei nessa semana. Fiz o seu desafio de 15 dias. emagreci, mas engordei...e não é retenção não...foi gula mesmo kkkkk....comi muita besteira...amo curau e arroz doce...pamonha, canjica etc e nessa época é fogo , mas não tem nada não...vou chegar. beijos

Sandroca Simplesmente D+ disse...

Pri, quando fizer outro desafio não esqueça de me avisar.

Pri disse...

Ellie,
Qual o seu blog menina??
Não estou conseguindo achar

Diário da Ninna Bueno disse...

Ah, que legal, parabéns!
Eu também estou lendo mais e como você disse, é libertador!
Beijo♥

Gisley Scott disse...

Parabéns por desenvolver esse novo hábito. Uma vez que você "pega vapor" é muito prazeroso.

Grande abraço!

www.vivendolaforanoseua.blogspot.com