quinta-feira, janeiro 17, 2019

RETORNO CHEIO DE NOVIDADES !!!!!


Voltei Meninas e meninos!!!!

Quanto tempo meu Deus 😁, parece que foi ontem que comecei aqui.
Muitas coisas aconteceram, minha vida mudou tanto desde que parei com o Blog. Não me lembro por que parei, só lembro que vivia recomeçando.

Bom vou atualizar vocês rsrs.  Coloquei em tópicos algumas coisas que andaram acontecendo por aqui:

  • Mudei de emprego
  • Me mudei pra casa da minha mãe
  • Fiz Bariátrica em 2016 (não lembro se já contei aqui).
  • Eliminei de vez da minha vida 45 kg
  • Eliminei também todas as doenças pre-existente que estavam se manisfestando.
  • Em 2017 Curti um pouco mais... Fui ao Ibirapuera algumas vezes me permiti mais fazer as coisas.
  • Fiquei gravida gente rsrs
  • De gêmeos 😆😆😍
  • Curti muito cada etapa dessa fase linda. Depois se quiserem conto um pouco mais sobre isso.
  • Em 2018, nasceram minha duplinha dinâmica H&H ( Heitor e Helena), dois lindos presente maravilhoso que Deus me deu.
  • Me redescobri, me reinventei...Não imaginava que 2 bebes pudessem mudar tanto minha vida.
  • Nessa época infelizmente conheci de verdade algumas pessoas, muitos se afastaram outras me decepcionaram. Mais enfim nem tudo é perfeito neh?!
  • Ah abri minha lojinha no enjoei :), se vocês quiserem dar uma olhada CLIQUE AQUI.
E com vocês como passaram esses últimos tempos??? Deixem comentários , deixem sugestões também para novos post's.

Bjusss Amores estava com saudades desse cantinho e de vocês.

2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Eita quantas novidades, queremos saber sim de tudo...seja bem vinda novamente.

Emagrecndo para a Vida disse...

oi amiga que bom que voltou :) eu também ando sumidinha , muitos acontecimentos e os bebês que bênção!!! beijosss