segunda-feira, outubro 06, 2014

Dia de Recomeçar

Ola meninos e meninas!!!!

Faz um tempinho que vim aqui dizendo que ia fazer isso ou aquilo, mais sabem tenho percebido que preciso de ajuda. Mais nao ajuda de nutri ou endocrino (Apesar delas serem maravilhosas e estarem me ajudando muito) tambem acho que somente remedios nao vao me ajudar nesse processo. Acho que a endocrino tem razao, eu preciso voltar para a minha terapia, preciso tratar minha ansiedade, meus medos, buscar meu foco, pela primeira vez eu confesso nao sei onde o deixei, simplesmente o perdi e gostaria muito mais muito mesmo de recupera-lo novamente. So assim poderei continuar e recomeçar tudo novamente de novo...

E pensando nisso hoje voltei para a pscicologa, tambem mudei pra ver se fica diferente sei la, tenho que aproveitar que estou em casa.

Mudando de assunto, como esses ultimos dias foram bons ainda continuo desempregada o que nao e muito bom... mais tenho descansado bastante e tirando todo aquele extresse que estava me consumindo.

Tenho lido alguns blogs nesses ultimos dias... tantas coisas legais e como tem meninas que desistiram dos seus cantinho ne?

Bom bora la hoje e segunda segunda feira dia mundial do recomeço :)

Vamos que vamossss... Bora magrelar. Bjiss :*

4 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Força Pri! Não vamos desistir...bora um dia de cada vez, bjs Rô

Ritona disse...

Querida, tb estou tentando achar onde perdi minha determinaçao. Mas uma hora a gente encontra, viu? Bora magrelar. Recomeçar e contar umas com as outras <3
bjoca

Carla Renata disse...

ai lindeza.. precisava dessas parada aí de "psicólica" pra acalmar minha pobre alma perturbada..rs... mas enfim.. se eu ficar em casa desempregada ou mesmo de férias fico infinitamente mais stressada..rs.. vai entender né.. bjokas e sucesso sempre

Luana Rodrigo disse...

nossa a psicologa ajuda mesmo viu amiga!!!
se nao tem ideia como isso me ajudou e ainda ajuda!!!!!
logo vamos encontrar um emprego e vc vai ver tudo vai ficar bem!
beijos amada