quinta-feira, setembro 18, 2014

Carta para o meu Cantinho (Meu Blog rs)

Boa Noite!!!!!

Querido cantinho, nossa como você está empoeirado rs. Eu sei culpa minha, somente minha, já perdi as contas de quantas vezes vim aqui disse "voltei e dessa vez e pra ficar" ou "Estou re-começando de novo" e etc, etc, etc.....Essa semana senti sua falta, acessei você por varias vezes, não estava com coragem de escrever, e sem assunto também. Não estava afim de dizer mais uma vez que não consegui, que fracassei, que mais uma vez não dei conta das minhas promessas, Mais tomei coragem troquei mais uma vez o seu template e vamos lá "TENTAR FAZER DIFERENTE".

Passei a semana me fazendo varias perguntas do tipo:  "Qual o meu problema?? Estou desempregada ainda OK, então porque não estou aproveitando para me cuidar?? Também não estou na academia, OK, mais tenho em casa: 1 esteira, 1 simulador de caminhada, pesinhos e alteres. E porque cargas d'agua não estou aproveitando??? Onde foi para minha motivação (você viu ela por ai???), Onde foi para a Pri esforçada e determinada de 2 ano atras?? Onde, Onde, ONNDEEEE????
Concluindo passei a semana meio pra baixo, sem querer falar muito, com uma baita compulsão, comendo horrores e pensando "depois me recupero", "Depois corro atras"...

Na quarta-feira encontrei com o meu pai, e conversando sobre caminhadas, esteiras. Comentei que a minha suportava até 120 Kg, e o que escuto dele "Poxa, você engordou bastante ficando em casa nem deve estar usando mais a esteira, ela não aguenta mais com você". Sabe cantinho a principio nem levei a serio, nem me toquei no que ele tinha dito. Hoje de manhã acordei e pensando na conversa me toquei.... Alem de dizer que estava gorda, ele disse que eu pesava mais de 120Kg, COMO ASSIM???? E mais uma vez passei o dia na compulsão pensando que amanhã recomeço, nem tive vontade de falar com as meninas do grupo Divas no What's. Esperei marido chegar e perguntei quantos quilos ele achava que eu pesava, e ele respondeu 96kg Ufaa que alivio... rsrs ele não acertou mais também não disse 120 kg.

Então, tomando café com esse assunto martelando na cabeça decidi..... Tenho que fazer alguma coisa, buscar lá no fundo a minha motivação. para retomar tudo certinho, para voltar pra você rs.

Por isso estou aqui, estou me propondo um Rererere - Começo, com desafios pequenos e que me motivem, não quero desistir mais uma vez.... E vou contar muito com você nessa nova fase, sei que posso contar com você ;]

 P.S: Estamos Juntos nessa Caminhada....

 Bjusss....Tenha uma Ótima Noite
  


8 comentários:

Camila Santiago disse...

oi pri, estou retornado ao blog e gostaria do seu apoio!!!

vamos juntas pegar firme!
beijos.

http://correcamila.blogspot.com.br/

Pamela Sensato disse...

Pri tudo bem sua linda??
Primeiramente foca em um peso, não fica pensando em eliminar um monte de uma vez...vai aos poucos!
E blogueiras unidas fica fácil.....rsrsrsrs
FOCO!

Beijosss!!!
==> Blog Resenhas da Pâm

Gilva disse...

Pri, vc está certíssimo, rerere comece quantas vezes for necessário, se eu tivesse sido fraca e não tivesse rerere começado pela décima vez não teria perdido os 12 kgs que consegui perder, força vc vai conseguir.
Bj

Gi disse...

Sei o quanto e difícil recomeçar mais pense e por você as mudanças que busca, então pare respire fundo e vai sem olhar pros lados. E e claro pode contar comigo estamos juntas eu tb retomei a pouco depois de engordar novamente mais estou firme buscando sempre me motivar beijos

Luana Rodrigo disse...

disse tudo amiga!!!
vc precisa se reencontrar e achar a Pri motivada de antes e voltar ao foco!!!
agora e respirar e voltar com tudo!
vamos que vamos amiga!
beijos

Diário da Ninna Bueno disse...

Pri, nada de desanimar.
Minha mãe sempre jogou na minha cara que era mais magra que eu, mas quer saber, dane-se.
Lute por você!
Lute por seus sonhos e seja feliz!!!
Beijo♥

Ellie disse...

Oiiii... E ai? Como ta indo? Começou a malhar. Nao so e nao viu. Goatei do seu blog.

Ellie disse...

Oi querida....que bom que voltou. Voce mao é a unica nessa situacao nao viu. Eu sou do mesmo jeito. Eu tambem fiquei numa comilanca sem parar e engordei. Tanto que minha calcq esta super apertada. Dai essa semana tomei uma atitude radical. Comecei um detox e hoje é meu segundo dia. Nao é facil, mas quero muito sentir minha calça mais frouxinha. Me inscrevi em uma academia, mas nao fui essa semana. Acho que qdo terminar esse meu detox eu vou e dai espero que tenha emagrecido uns 5 kgs pelo menos....dai quero mallhar e comer saudavelmente. Voce tem facebook? Eu parei de escrever no meu blog e abri uma pagina dentro do meu facebook pra escrever como um blog. Ae tiver me passa teu nome pra eu te encontrar por favor? E parabens ! Anime se!! Bjus