quinta-feira, outubro 09, 2014

Bom dia Galerinhaaa!!!!!!

Passando só pra dizer como esta indo minha semana :)

Como eu havia dito estou fazendo algumas mudanças, segunda comecei na psicologa nova parece que vai ser legal. Também recomecei minha RA, estou anotando tudo que como e olha meninas faz uma diferença e tanto, a gente acha que está comendo direitinho mais quando anotamos vemos que exageramos nas quantidades e nas beliscadas durante o dia. Não cortei nada que gosto, claro que consciência tudo com moderação certo ??? essa semana estou diminuindo mais comendo normalmente para ter uma ideia mesmo do que estou ou estava fazendo ter uma ideia de onde eu estou errando. vou postar pra vocês os meus cardápios :) 



 Ainda não está 100% mais logo logo estará.....

Bom meninas é isso estou meio sem assunto passei mesmo pra deixa esse registro. Queria muito agradecer o comentário de vocês.

Bjusss até mais,

2 comentários:

Carla Renata disse...

ai que sdds da minha disciplina pra anotar o que como..kkk.. por enquanto a atitude ainda não me cabe..rs.. quem sabe um dia ainda volte..rs.. vc ta de parabéns lindeza.. bjokas e sucesso sempre

Jacke disse...

OLA AMIGA TUDO BEM...SUMI ENGORDEI E NAO FOI POUCO E AGORA ESTOU AQUI PARA TENTAR MAIS UMA VEZ A EMAGRECER DE VEZ ESTOU COM O BLOGGER ANTIGO
CONTO COM SUA AJUDA
BJOSSSSSS

JACKE
http://jacke-emagrecendocomsaude.blogspot.com.br/