segunda-feira, março 31, 2014


Olá Divas Lindas!!!!!!!

Olha eu aqui de novo. Não vou choramingar hoje, nem ficar contando por que sumi ou por que voltei rsrsrs Voltei e pronto uhum kkkk

Estou no DESAFIO DIVA LINDA 2014 Gê estou amandoooo... tenho aprendido muito com as meninas o grupo no Whatsapp e tudo rs ainda não me integrei totalmente com as meninas mais estou adorando.

Continuo com a minha conta no DS e com a minha Nutri. Nesses últimos dias percebi que eu não estou dando o melhor de mim e por isso estou me mexendo mais fiz 40' de esteira semana passada intercalando com trotes e amanhã começo uma planilha de corrida que peguei na Runner's depois coloco aqui pra vocês.

Estabeleci uma meta também perder 0,7 na minha próxima pesagem que é na Sexta-feira (Pesagem para o Desafio Diva Linda :] ). Minha ultima pesagem foi 91,8 kg então tenho que alcançar os  91,1 kg.

Estava morrendo de saudade do meu cantinho. Vou tentar me organizar pra vim pelo menos 2 vezes na semana talvez até mais nesses dias pois estou de "ferias" :D.

Bjusss Divas uma ótima semana a todas.  

10 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Com certeza irá conseguir, vamos que vamos, bjs

Unknown disse...

Que bom que está animada e boa sorte na tua meta!
Bjs!

Unknown disse...

Que bom que está animada e boa sorte na tua meta!
Bjs!

Carla Renata disse...

adorei a determinação.. bjokas lindeza e que consiga os 0,7 pra proxima pesagem

Unknown disse...

Oi Pri!
Também estou na casinha dos 90 e doida para sair daqui. Preciso me animar!
Beijos

Gilva disse...

Vc vai adorar a corrida, é um vício maravilhoso.
Bj

Nanda Ramos disse...

o lindona adorei te ver no meu cantinho....
aparece mais vezes....
adoro nosso grupo do divas

Unknown disse...

Que bom q estas animada, preciso de um pouco deste animo ;) Sorte :)

(`'•.¸(`'•.¸ UM¸.•'´)¸.•'´)
(_¸.•'´ GRANDE `'•.¸_)
(_¸.•'´)ABRAÇO(_¸.•'´)

Já conhece o SEGUNDA EU COMEÇO? Passa lá

http://segundaeucomecooficial.blogspot.com.br/

Gê Simões disse...

Oi
Tao bom ter vc por la no grupo.
E participando do desafio.
E vamos magrelar.

Bjs

Camila Santiago disse...

adorei a visita ... agora e atualizar seu cantinho né kkk bjus flor tamus juntas