quarta-feira, março 05, 2014

Resumo por Carnaval

Boa tarde lindezas...

Oiaa a pessoa aqui de novo :-) como foram de carnaval?? Pularam muitooo ??? Rsrs... eu fiquei em casa curtindo casinha de mamis (simm moro com mamis agora) curtindo sobrinha irma... muito bom. Deu pra descansar muitao.

RA nem preciso dizer que nao rolou esses dois ate tentei mais foi super dificil. Acho que vou abordar isso com a psicologa segunda. Ando muito nervosa muito ansiosa claro tem varias coisas contecendo e outras varias pra acontecer (conto pra vcs depois).

Uma coisa que percebi e que nao consigo sozinha.. foi dificil admitir isso mais e a mais pura verdade.. preciso de acompanhamento, de pessoas com o mesmo objetivo por perto. E isso so consigo aqui com voces. E so tenha a agradecer a compreensao de todas.

Voces sabem se existe algum grupo no whatapp ou msg  tipo esses do face???? Nao consigo ficar logada sempre no face ai nao consigo acompanhar.

Bom amores acho q e so estou no bus e teclando do cel. me desculpem se tiver algum erro ;)

Bjussss inte mais

6 comentários:

Camila Santiago disse...

do watzap não sei de grupo.. depois venho ver os comentários pra saber kkkkk porem ajuda muito né ..tb fiquei em casa pulei da cama pro sofá do sofá pra cama kkkkkk adorei ... bjus

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Pri, nesse carnaval eu também não fiquei pensando em R.A, ainda bem que a balança não se alterou, bora continuar firme e forte, bjs

Jacke disse...

OI AMIGA AS X ME CINTO ASSIM TAMBEM MAIS TEMOS QUE TER FORÇA SEMPRE
CAIO LEVANTA E ASSIM VAI PARA CONSEGUIRMOS OS NOSSOS OBJETIVOS
EU CONFESSO EU SOU ASSIM TAMBEM MAIS TEMOS QUE ERGUER A CABEÇA SEMPRE E SEGUIR
FORÇA BORA EMAGRECERRRRR
DEPOIS PASSA NO MEU CANTInho tambem ta bjos


http://boraaemagrecer.blogspot.com.br/

Gilva disse...

Oi Pri, estou no desafio da Gê(fofinhachega.blogspot.com.br), o grupo conversa o dia inteiro é muito legal, dá uma olhada no blog e veja se gosta.
Bj

Fofinha disse...

Olá amiga estou retornando a RA e ao Blog, espero poder contar com teu apoio, conte comigo tb...Bjos

Anônimo disse...

Essa data não está errada não? rs