quinta-feira, maio 08, 2014

De volto...(de novooo rsrs)

Boa Tarde Divas!!!

Tudo certinho com vocês ????? Graças a Deus por aqui tudo normal, srsrs tirando o fato que estou de ferias prolongadas  aveee.

Bom probleminhas a parte, nem preciso dizer que meu peso foi lá nas alturas né essa semana cheguei a pesar 97,0 kg \0/ só por Deus. Mais tenho consciência que isso é fruto das minhas atitudes, ando muito preguiçosa teve alguns dias que por falta do que fazer só levantava da cama pra comer e em casa aff é muito mais fácil  e tentador enfiar o pé na jaca.

Lamentações a parte rsrsrs Tenho que me mexer voltei a fazer minhas anotações estou seguindo m plano de treino de corrida :) bora ver se dar certo.



E isso meninas... Bjusss Até mais
 

5 comentários:

Bethynha disse...

Pri sua lindonaa..vamos nos mexer entãooo
chega de comer a mais. Vamos la fazer um dia lindoooo
bjo

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Bem vinda novamente, essa luta é diária e digamos não é nada fácil, mas também não é impossível, preciso voltar ao foco urgente, tentando sempre, bjs

Diário da Ninna Bueno disse...

Oie Pri!
Q bom que voltou, tbém engordei um pouco kkkkkk

Mas logo, logo a gente vai estar mais magra que antes.

Beijos

Camila Santiago disse...

bora animar né garota,nada de desanimo né ..vamos que vamos ..bjus

Anônimo disse...

Flor eu paso pela mesma coisa que você, sei o quanto é difícil emagrecer, é uma batalha diária e muitas vezes dá vontade de desanimar, mas tenha força!! Pensa que tem mais um monte de gente passando pela mesma situação!! Eu achei umas receitas saudáveis para compartilhar, dá uma olhada! beijos