terça-feira, junho 18, 2019

Atualizando........🙊🙈🙉

Oieeee!!!!
Passando rapidinho pra atualiza vocês.


A minha RA ate que foi bem varios erros muitos aceitos. Tive 2 dias de compulsão, nossa que vontade de comer até as paredes affff..
Ah gente, desisti do APP, nao tive paciência pra ficar abrindo toda hora e atualizando, sem contar que nao achava algumas coisas, nao foi dessa vez.

AF nao me permiti ser melhor, confesso que a preguicinha falou mais alto, mais tenho consciência de que só depende de mim e eu vou lutar contra esse mau habito.

Ultima pesagem - Desafio 15 dias

Esse foi a minha ultima pesagem do desafio. 

Pesagem Inicial: 69.3
Pesagem Final:    69.1
Saldo:                   - 0.2 😢

Não fui muito bem 😞, mais bora correr atras do prejuízo,nao é mesmo?

Estou buscando um novo desafio

No mais, fiquei sem internet em casa uns dias, por isso nao postei mais nada. E agora, desde sabado pra ser exata estou no hospital com minha filhota, ela precisou ser internada na UTI por conta de uma bronquiolite e broncoaspiraçao. Muito triste, mais ela esta melhorando logo logo iremos pra casa. 


Deixem seus comentarios aqui em baixo ⬇⬇⬇⬇ vamos interagir meninas!!
 Beijitos 💋 💋

Pri Vicente
Instagram: Mudando Status
Skoob: Pri Vicente
Contato: mudandostatus@gmail.com

Nenhum comentário: