segunda-feira, julho 04, 2016

RESUMINHO FIM DE SEMANA

Olá meninas e meninos....
Fim de semana foi meio xoxo, que triste...

Fui na nutri sábado pela manha, ela passou varias recomendação, dieta nova, e também descobri que estou com déficit de algumas vitaminas principalmente a B12...

Depois fui pra casa e faxina na cozinha (a limpeza toda não durou 1 dia afff ).

Domingão aproveitei pra arrumar guarda roupa, tirar o que esta grande pq não usarei mais... rsr. Gente como eu tinha roupa e não sabia, estava tudo muqueado nem lembrava mais.  Agora preciso arrumar um local pra doar essas roupas, uma judiação jogar fora...

Também tirei varias fotinhos de antes e depois  vou postar uma pra vocês.. não esta aquela diferençaaa mais estou muito feliz com os resultados.



Um comentário:

Anônimo disse...

Oi!
Nossa é tão bom quando isso acontece ne! tirei tanta roupa mas tanta roupa!!!!
agora essas vitaminas se cuide viu!!! eu tomo todo mes a vitamina b12 e ajuda muito a gente viu!
beijos minha linda e se cuide viu!!!!