domingo, julho 17, 2016

OFF POR UNS DIAS

Olá meninas....

Quantas coisas acontecendo nesses últimos dias..... Passei por um procedimento cirúrgico essa semana, estava com pedra na vesícula, nossa e que pedra enorme e estava bem inflamada a vesícula, Graças a Deus correu tudo bem cirurgia foi feita por vídeo o que ajuda na recuperação acabe sendo mais rápida e já estou em casa com um atestado de 15 dias :).

Minha alimentação, nem preciso dizer que essa semana com muita dor quase não comi nada, foi super difícil, mais ainda consegui ontem passar na nutri e ela disse que estou indo muito bem, acho que ficou muito melhor ter o acompanhamento dela de 15 em 15 dias.

Hoje já estou tentando voltar a vida normal, já recebi meu cafezinho na cama (maridinho é um amor) e comi, 1/2 mamão papaya, com 1 fatia de torrada com becel, sem café medico disse pra exclui-ló por enquanto. daqui a pouco tem peixinho que mamys vai fazer mais ai volto pra ir atualizando pra vocês ....


 

3 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Melhoras, se cuida, bj

Emagrecndo para a Vida disse...

Melhoras amiga!!!

Anônimo disse...

Oi minha linda!
se cuide ok!!! nada de pegar peso. se cuida mesmo!
beijos e qualquer coisa grita no zap ta!