sábado, janeiro 03, 2015

1º Postagem de 2015

Hellooo Divas Lindonas!!!!!


Estou eu aqui de novo Rererererere começando (Já perdi as contas de quantas vezes Rerere comecei),
Queria desejar a vocês um ótimo 2015 cheio de Paz, Saúde, União e que todos os desejos sejam realizados :). Que venha 2015 esse será nosso ano meninas.

Esse ano quero muito fazer diferente, muitooo mesmo, esse ano começa com tudo novo pra mim. Inclusive o emprego que se Deus quiser vai ser muito produtivo.

Para esse ano vou fazer o Projeto 15kg - OFF minha meta é eliminar 15kg sendo 1,25kg + - por mês.


Meu peso atual é 102,2kg
Meta para 2015: 87,2
Métodos:  RA e Dieta dos Pontos
AF: Ainda não sei como vou fazer, por causa do trabalho que é longe acabei ficando meio sem tempo.

E é isso amores, vou bolar direitinho meu novo projeto depois volto pra contar. Vou tentar me manter mais perto do blog, tem me feito uma falta danada.

Bjussss UM OTIMO 2015 PRA TODAS NÓS



5 comentários:

Micha Descontrolada disse...

Boa sorte.
Tb to re re re re re re começando.


Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

verina disse...

Oi querida, que bom que voltou, também estou voltando agora.Que esse ano de 2015 seja o ano de nossa conquista!!!
Beijos

Fabiana disse...

Ola...adorei seu blog, também estou na luta...vamos trocar experiencias..bjs

Luana Rodrigo disse...

E isso ae PRI..... Vamos com tudo nesse ano. E claro que VC chega onde VC quer. Bjs

Carla Renata disse...

ai ke te desejo todo sucesso ... 2015 é nosso e a gente faz dele o ke kiser.. bjokas