segunda-feira, março 03, 2014

Retornando DINOVO

Olá Amores!!!!

Estou de volta... Vocês devem estar pensando lá vem ela de novo pra reclamar rsrs

Mais não hoje vim dizer que resolvi retornar rs... tenho passado por alguns problemas, mais psicológicos do que físicos mais nada d muito grave... Estava ha alguns dias querendo escrever aqui Mais estou meio sem tempo por conta do serviço :( é minha ultima semana logo logo estarei desempregada. Quero aproveitar para descansar um pouquinho pelo menos 1 mês :). Bom recebi alguns comentários esses dias que me fez voltar agradeço muito ha vocês por isso, tinha esquecido o quanto é bom o apoio de vocês. Sei que muitas aqui não me entende e já ate houvi alguém dizer que não lia meu blog porque eu só reclamava fiquei muito triste e na época acabei desanimando e entendendo o porque do meu blog não ser muito acessado..  Esses dias venho pensando e acho que esta na hora de mudar, mais não só com a RA e sim com tudo pensar mais em mim, ser um pouquinho egoísta sabem??? Acho que só assim vou resolver alguns poucos que estão me deixando infeliz...Hoje vi um comentário da Tatha (dizia: "Kd vc pri???")  foi ai que pensei o que estou fazendo da minha vida.Vamos se mexer e ser feliz menina.

Bora para o que interessa... Confesso que só agora as 18:12 que parei na pensar no que tinha comido, nem preciso dizer que só foi gordisses.. Vou programar direito o meu dia de amanhã e vamos começar a por ordem nessa  pessoa. Já tenho as orientações da Nutri agora e só seguir :)

Rsrsrs Só vim dizer que voltei e escrevi um textão...

Bjusss amores bom fim de tarde

3 comentários:

Camila Santiago disse...

eu dei umas paradas nos comentários por que estou sem pc em casa... ta tenso ate manter o blog, as vezes comento os 5 primeiros que atualiza ou respondo alguém que comenta o meu .. mais vamos la nos programar ..ficar sem blogar não e o caminho .. vamos que vamos .. bjus linda... bom restinho de semana.

Cátia Mendes disse...

Boa sorte querida, eu estou na mesma situação que tu, em fase dieta.
Acompanha também o meu blog e o meu canal de youtube, bjinhos

A importância da gelatina na dieta
https://www.youtube.com/watch?v=l9a-eKrDku0

http://conversasnofeminino.blogspot.pt/

Cátia Mendes disse...

Boa sorte querida, eu estou na mesma situação que tu, em fase dieta.
Acompanha também o meu blog e o meu canal de youtube, bjinhos

A importância da gelatina na dieta
https://www.youtube.com/watch?v=l9a-eKrDku0

http://conversasnofeminino.blogspot.pt/