sábado, dezembro 28, 2013

Projeto 2013

Bom dia Meninas e Meninos 

E chega ao fim o meu projeto 2013 :), nem preciso dizer que foi muito difícil e que acabei nem chegando perto da minha primeira meta, o que é muito triste. Mais não adianta chorar pelo leite derramado agora é correr atras do prejuízo. 

Peso Inicial: 88,5 kg
Meta para o fim do projeto: 66,5 kg
Peso Final: 93,0 kg  

Um novo projeto já está a caminho Projeto 2014 claro rsrsrs... começo no dia 1° de Janeiro, depois posto as regrinhas pra vocês.

Para me ajudar assinei o Dieta e Saúde vou fazer um teste nos primeiros dois meses achei o site bem bacana fácil de usar  e ainda tem ajuda dos nutricionista onde posso tirar minhas duvidas. Vamos ver no que dá né??

Mudando de assunto. Como o ano passou rápido affff.... quase que num piscar de olhos chegamos no Natal rsrs. tanta coisa aconteceu, tantos altos e baixos um ano que pra mim foi melhor mais que ao mesmo tempo emocionalmente falando foi triste rs Agradeço a minha psicologa por me aguentar rsrsrs.... Finalzinho de ano varias mudanças acontecendo vou mudar de casa de novo, a empresa onde eu trabalho esta fechando (vou começar 2014 desempregada) mais sem crise se tem uma coisa que aprendi nesse ao é não me estressar muito deixar as coisas rolarem e o que tiver que ser vai ser, sei que vou consegui um emprego novo logo logo também sei que se não der certo na casa nova é só mudar de novo e assim é a vida não adianta ter medo das mudanças não é mesmo. Entre outras coisas estou muito contente de ver minha família reunida de novo e com uma nova "MEMBRA" kkkk... que é uma fofa gente da vontade de apertar toda hora. 

Acho que é isso amores esses dias em casa vou tentar ir visitando vocês estou morrendo de saudades :D Bjussssss e uma ótimo fim de semana.

5 comentários:

Camila Santiago disse...

vamos que vamos ..desistir jamais ..feliz 2014 bjus

Anônimo disse...

Eu vivia fazendo dietas mirabolantes, comprar roupas novas era um sacrifício, tinha anos q eu não ia à praia com vergonha.
Até q li esse e-book e consegui emagrecer de uma vez por todas. Tá com 1 ano q eu não engordo e olha q como de tudo. É ótimo, não ensina nem dieta e nem manda fazer exercício físico como os outros.
Dá uma olhada, aqui o link:

http://cursoselivrosonline.blogspot.com.br/2013/12/e-book-manual-de-uma-ex-gorda-como.html


E-Book - Manual de uma Ex-Gorda - Como emagrecer sem sofrimentos R$3,00

Carla Renata disse...

é isso aí lindeza.. nada de medo ou pessimismo.. ke o NOVO te supreenda com muuita mas muita coisa boa. bjokas e sucesso

Persistindo na dieta! disse...

Olá, tbm estou na luta, vou te seguir, adorei teu blog, bjus

Unknown disse...

Pri, tbm nem cheguei perto da minha meta para 2013, e sinceramente... este ano não tem metas, a única meta é "bem vaga" EMAGRECER um tiquinho todo mês, mas sem neuras sabe.

A cada meta não alcançada eu ficava pra baixo e não estava me ajudando em nada.

Então não fique triste amiga, estou junto com vc nessa nova chance a nós mesmas rsrs.

Bjos