segunda-feira, março 05, 2012

5° Dia - Rumo a 2° Meta

Boa Noite lindonas.....

Como estamos???? RA e AF indo tudo certinho ??/

A minha hoje foi perfeitinha ebaaaaaa fazia temo que não fazia tudo tão certinho :D

Fiz meu treino de corrido (postei a plan. ontem :] .. ) ahh muito bom suei muito rsrsrs e olha que eu quase não suo, RA também foi certinha só não foi 100% pq esquci das porções de fruta comi só 3 :(

Bom meninas hoje estou super sem assunto, e super com sono rs mais vo deixar aqui uma receitinha que fiz agora a noite ficou uma delicia e com um pãozinho integral umas folhinhas de alface e tomate hummmmmm Dilicia kkkkk


Patê de sardinha light

  • Ingredientes
  • 1 lata de sardinha ou filés sem o óleo (Usei Sardinha Light)
  • 5 folhas de alface bem lavadas e picadas em tirinhas
  • 1 tomate pequeno bem picadinho
  • 2 fatias bem picadinhas de cebola ou duas colheres de (sopa) de creme de cebola
  • 4 colheres de (sopa) de maionese ligth (ou mais se quiser!)
  • Tempere a gosto
  • Regue com azeite de oliva (Não coloquei o Azeite)




  • Modo de Preparo
  1. Amasse a sardinha ou os filés, acrescente o tomate, a alface, a cebola ou o creme
  2. Tempere a gosto
  3. Depois acrescente a maionese e regue com azeite
  4. Está pronto

Coloquei um pouquinho de cenoura ralada hmm ficou muito bom

Tirei a Receita daqui

9 comentários:

Camila Santiago disse...

\o/ hihi \o/\o/\o/ parabéns logo logo vc chega lá!!!! ótima semana!!!

Monica Ferra disse...

Olá, gostei da idéia do patê. As vezes ficamos sem opção pra lanche e essa receitinha é muito fácil. bjusss

Monica Ferra disse...

Oi amiga! Passei pra te desejar um lindo dia da mulher com tudo que temos direito, sem jacadas, é claro! Bjussssssssssssss

Jacke disse...

ola
amiga feliz dia da mulher
bjos

Beth disse...

Estou gostando de ver!
Pri, essas metas intermediárias são uma ótima forma de se manter focada e, tendo resultados seguidos, se motiva mais e mais.
Continue firme viu?
Beijinho!
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

Camila disse...

Oiee

quanto tempo não passava por aqui...
hmmmmm patêzinho é tudo de bom pra poder dar uma variada no cardapio né!? vou deixar anotada essa receita aqui \o/
AMEI aquela planilha da Woman´sHealth! Será que eu dou conta de seguir!? hauhehahehaheuhauehuhaue
depois posta aqui se estiver dando certo pra vc, ok!?

bjos bjos

ótima quinta pra você

*ps: retomei as atividades lá no Só o Básico, mas fiz algumas mudanças... quando tiver um tempinho passa lá ;D

http://festinare-docet.blogspot.com/

Vanessa disse...

Oi. Parabéns.
eu não estou fazendo nada direito, nem RA, ne AF.
Costumo fazer um patê muito parecido com esse, só com atum no lugar da sardinha e cenoura no lugar do alface. Também dou um toque de msotarda.
Bjoks

Beth disse...

Tenho andado um pouco mais ausente da blogosfera light do que gostaria, mas não largo de vez o meu bloguinho nem os meus companheiros de estrada, mesmo os que já não me dão mais o prazer da visita. Pudera, eu também tenho sido bem demorada a ir nos seus cantinhos.
Vim hoje em especial desejar uma Feliz Páscoa, seja mais uma vez esta data um marco de renovação da sua esperança, da sua fé, da sua confiança em si mesma. O seu renascimento para uma vida cada vez mais feliz, mais equilibrada, mais saudável, como merece. Beijos.
Beth
HTTP://aconquistablog.wordpress.com

Lara disse...

Oi, achei o seu blog na net e adorei!!! essa receita deve ser boa mesmo!! tb estou de RA e depois vou fazer...depois passa lá no meu cantinho para me dar uma força...vou te linkar, um super beijo!!!

meu blog: www.meuemagrecimento50.blogspot.com