segunda-feira, novembro 11, 2013

Fim de Semana / Desafio da Corrida / Peso da Semana

Bom diaa Lindonas...Como estão??? hoje estou na correria (como sempre afff) fim de semana foi muito bom fui na 25 de março com o marido nossaaaaa como estava lotada meuuu deusssss nem tive coragem de entrar em algumas lojas.....tentei entrar em uma e fiquei uns 5 minutos sem sair do lugar kkk de tão cheia que estava, tambem aproveitei o dia e fiz alguns exames que a endocrino havia me pedido acho que ficam prontos no fim da semana.


Ontem recomecei meu Desafio da Corrida (interrompido por causa do acidente..) como é bom a sensação de fazer AF né eu saiu até mais leve da esteira e a sensação de dever cumprido maravilhosa também :)... Fiz 32'' do primeiro dia hoje vou tentar scanear a matéria que estou seguindo pra vocês acompanharem. E como hoje o dia é de descanso foi fazer alguns exercícios localizados do DVD da Solange Frazão acho que vai ser bom.
Atualizando Peso =) 
Data da Pesagem: 11/11/13 (Período da Manhã)
          Peso Atual: 90,0 kg Afff quase 5kg a mais 


Unhas da Semana:  Ameeiiii (deu um trabalhinho rsrs mais ficou bem legal)..

Bom amores é isso bora trabalhar que o meu dia vai ser longoo... Bjusss uma ótima semana

4 comentários:

disse...

Oi Pri,

Corajosa vc, hein?
Minha mãe já me convocou este mês para ir ao centro de SP, mas confesso que estou correndo dela hahaha..
Acho que vou indicar vc.

kkk
Bj e boa semana.

CAROLINA disse...

coragem de ir na 25 ai preciso dar um pulinho la mas não agora,e parabens por voltar a fazer AF NÃO VAMOS DESISTIR FOCO.
bjão

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Gostei da dica do DVD, vou comprar um pra mim e fazer atividades em casa. No momento tô fazendo só caminhadas, até pq não sei fazer nenhum exercício assim sozinha, e com um DVD deve ficar mais fácil né? Valeu a dica. Bjs.

Gê Simões disse...

Oi

Essa época é loucura pra todos is csntis.
Eu fiz um dedafio desse dvd uma vez e foi mti bom.
Ru perdi meu dvd...

Dedculpe os erros ti comentando do celular.

Bjs