quarta-feira, dezembro 11, 2013

Cansadaaa!!!

Olha meninas... Ka estou depois de semanas sem vir aki, sem dar notícias. Aveeee.. 

Mês de Dezembro é sempre mais complicado, mais corrido.

Bom, meu projeto está chegando ao fim e nem preciso esperar acabar pra dizer q foi horrível o resultado até agora. Engordei em vez de eliminar... Sei de por vários dias exagerei horrores e me envergonho muito por isso: ( até pensei em deixar tudo pra lá, mais pensei bem e decidi que a obesidade não merece ganhar de mim. Não é certo nadar nadar e morrer na praia. Então apartir de hlhe vou usar o finzinho do mês pra programar um novo projeto (Projeto 2014) vou começar do zero de novo vamos Gregolin será esse novo ano. :)

E vocês como estão? ? Quias os planos para 2014???

Bjusss até o próximo post : )

5 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É isso ai Pri, NÃO VAMOS DESISTIR, fácil não é, mas vamos conseguir! bjs

Fofinha disse...

Amiga eu consegui perder um pouco de peso nestes ultimos meses, mas quero perder muito mais em 2014, estamos juntas...bjos

Carla Renata disse...

nao tenho planos pra 2014.. parei de planejar.. nem pra 2013 eu fiz planos.. deixa correr.. só espero ke seja infinitamente melhor que 2013....kkk... quanto a dieta.. me dei dezembro de férias.. deiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixa essa bulaxa subir.. ano ke vem tomo providencia..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Larissa Gomes disse...

Isso ae não desiste não. Eh sempre bom tomar essas iniciativas de fazer desafios. Primeira vez aqui no teu blog, to adorando tudo aqui, super lindoo! Se puder de uma passadinha no meu blog lá, comecei ele ontem, e está rolando um desafio lá "Projeto Verão 2014"... Beijão! Espero sua visita! http://larissasemog.blogspot.com.br/

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

É isso mesmo, a palavra DESISTIR não tem vez no nosso dicionário. Use a experiência de 2013 para se superar em 2014, e juntas chegaremos lá. Vc vai vez em 12/2014 estaremos aqui contando as nossas vitórias. Bjs e até, bay.