terça-feira, abril 24, 2012

Inspirações ....

Bom dia Lindonas !!!!

Olha eu aqui de novo rsrsrs ... Como vocês estão ein, ein ein

Eu Graças a Deus estou bem apesar dos pesares :-(... RA não estava indo 100% então hoje ao acordar me pesei vi um pesinho lindooo rsrsrs "estou com 88,8" e falei pra mim mesma "Priiiii o que está acontecendo ??? bora fazer tudo certinho menina esse pesinho lindoo pode ficar ainda mais bonito..bora bora se mexer, falta pouquinho para a sua 1º meta "

E ká estou, estou pesquisando uma dieta legal, gostaria de saber um pouco mais sobre alguma Dieta onde eu não precise ficar contando pontos nem calorias também quero aprender sobre a Dieta nota 10 e sobre reeducação alimentar também preciso aprender a comer direito. Com relação a AF vou continuar com o meu simulador e com o meu DVD da Solange :-( grana anda curta pra pagar a academia

E pra nos inspirar um pouquinho pesquisei algumas atrizes com a mesma altura que eu e que são lindassss...


Isis Valverde



Altura: 1,63 m 
Peso: 52 kg
Busto: 84 cm
Cintura: 61 cm
Quadril: 94 cm

Tais Araújo

Altura: 1,63 
Peso: 53 kg

Juliana Knust



Altura: 1,64
Peso: 53 kg
Busto: 88 cm
Cintura: 61 cm
Quadril: 92,2 cm


Bom Meninas por hoje é só... vou aproveitar que o dia aqui esta mais calmo e vou visitar vocês ;-) 

Bjusssssss

6 comentários:

Thais disse...

oi Pri, td bem? adoreiii as inspirações,
bjs se cuida

Anônimo disse...

Oi Pri estarei te seguindo, vamos nos ajudar...bjo.

A Tulipa Azul disse...

Ainda vou ser assim como elas:)

Estrela disse...

Oi amiga!

Vamos lá, vamos falar um pouco sobre a Dieta Nota 10, é super simples, é o mesmo da RA só que você vai calcular as notas diárias permitidas!

Se você tem entre 1,61 - 1,70 de altura deve consumir ate 500 notas diárias dividas da forma que você achar melhor, lembrando que não se deve ficar mais de 4 horas sem comer.

Ai tem a tabalinha e você vai fazendo os calculos, se por acaso não encontrar o alimento na tabela é só pegar as calorias e dividir por 2.

Amiga eu estou apaixonada por essa dieta, da uma liberdade deliciosa pra gente e se ficar dentro das notas emagrece mesmo.

Vou te dar meu exemplo, comecei a faze-la no dia 10/04 e já eliminei quase 3 quilos, isso porque dei umas derrapadas violentas, rs.

Vale a pena tentar, se não gostar é só parar!

Dá uma olhada no site: http://www.dietanota10.com.br/

Bjos espero ter ajudado! Se resolver fazer me conta, rs.

Camila Santiago disse...

oi linda... obrigada pelo carinho .. ja coloquei as fotos ... amore essa foto da Isis Valverde e fotoshop kkkkkkkk tem base não ... beijos ..
seja vc sua propia inspiração ... tah ..

Anônimo disse...

Eu fiz essa dieta nota 10!!!

É otima perdi 10kg =]]]

Façam e você não engorda depois
perfect!!!