terça-feira, outubro 05, 2010

Vergonha!!!!

Boa Tarde Meninas,

Tudo Certinho???

Hoje estou super envergonhada de mim mesma afff....... Fiz tudo certinho de manhã ai na hora do almoço por ter ficado super brava aki no serviço por causa da minha comida (vc acreditam que encheram minha marmita de agua) desci até a padaria (não tinha outra opção) por que não poderia ficar sem comer nada tb né e advinhem nossaaaaa jaquei legalllll comprei um pão de frios e um sonho de doce de leite afffff.... tudo super calorico e sem sustento nenhum, comi tudo rapidinho pq já havia dado meu horario para voltar ao batente... Afff se arrependimento matasse, mais fazer o que né já foi agora é correr atras do prejuizo e o pior estou com uma fraqueza horrivel uma tontura um sono afff acho que é a hipoglicemia que ta atacendo de novo 

Mais enfim de resto tá tudo OK.. Amanhã vou até a academia pra fazer um dia gratis (tenho que ver se é boa né)

Bom meninas acho que é isso vou fazer algumas visitinhas agora a tarde Bjusssssssssssss e até o prox. post


9 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

adoreiiiii esta tabelinha, vc quem fez ?
vamos juntaaaas
bjs

Em Busca da Felicidade disse...

oh florzinha força aiii viu tenha uma loinda terça bjus no ♥

Camila Santiago disse...

ahh linda o importante e vc não parar ,,,desistir .... jakadas damus de mais..até dei esse fds.. nossa cai matando em uma rabada que minha mãe fez ,,, afff ... mas da proxima vez coma um sanduba .. akeles naturais ...sabe.. e saúdavel e sustenta...rsrsrs.. bjoks pra vc neguinha... bjus

Flávia disse...

oi
mais força na RA e AF heim
vc consegue heim
forçaaaaaaaaaa

Beijos

Pati...Vida e Saúde! disse...

Adorei teu blog! Amei a tabela de metas semanais!
Aproveita para conhecer o meu:
www.patikolvidaesaude.blogspot.com
Adoraria ter vc como minha seguidora.
bjus

Em Busca da Felicidade disse...

pode add sim flor será um prazer te-la comigo lá

PRISCILA MATORI disse...

oiii.. não entendo como funciona esse mundo do blog, criei um p mim mas ninguém me visitou ainda.. dá uma força aí.. quanto a dar uma caidinha, fica tranquila, todas nós caimos, mas levantamos muito mais dispostas... vai lá no meu blog (eu preciso muito emagrecer).

Eydu disse...

oi pri nada de desanimar
toda temos altos e baixos
o importante e não desistir nunca
bjim

Belissima disse...

como assim, colocaram água na sua marmita???/ isto é caso de policia!!!!
Só o criador para dar conta das coisas deste mundo....
bjs