domingo, janeiro 04, 2015

Projeto 2015

Hello Divas!!!!!

E ai descansadas??? Prontas para "começar o ano", Voltar ao trabalho, voltar a dieta etc etc etc.... rsrsrs.. Eu estou me preparando, confesso que ficar em casa de ferias é mais legal kk..


Amanhã começo com o meu Projeto 2015 estou empolgado e acreditando que esse ano vai dar super certo. Já me programei e só falta ir ao supermercado fazer as comprinhas light. Vou voltar para a Dieta dos Pontos, essa foi a dieta que usei há um tempo atras quando emagreci bastante, acho que ela vai me ajudar novamente. Amanhã pela manhã vou me pesar pra ter o meu peso Inicial certinho e tirar umas fotos para o antes e depois acho que vai ser legal.

Também decidi não ir mais na endócrino, esse ano não quero remédios, vou tentar ir apenas no clinico geral fazer os exames de sangue pra ver se esta tudo certinho e pronto no máximo vou procurar uma nutri, mais nisso vou pensar mais pra frente.

O Projeto 2015 ficou assim:

- Meta de 15kg até o fim de Dezembro
- Total de Pontos inicial: 415 pts
- Tenho que consumir no minimo 2L de Água / dia
- Comer no minimo 3 frutas / dia
- Comer salada no AL e JT
- Consumir o menos de doce possível
- Nada de Frituras e nem Refri's

E o que vocês me dizem sobre o meu novo Selinho do Projeto????


É isso divas vou fazer umas visitinhas, Bjusss até mais.


12 comentários:

Gilva disse...

Feliz ano novo Pri, olha que bacana, temos um ano novinho pra realizar nossos projetos hein...
O selinho é lindo, amei, amei também seus objetivos pra 2015, vai fundo que vc consegue.
bjão

Luana Rodrigo disse...

achei super tranquila suas metas Pri!
e certeza que vc consegue viu!!!!
força que estaremos juntas nessa batalha!!!!
adorei o selinho!
beijos

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Lindo o selinho!
Eu faço Vigilantes do Peso e conto pontos, é sem dúvidas a melhor forma de emagrecer saudavelmente e sem restrições!
Sucesso!
Beijo

Carla Renata disse...

lindeza .. são metas totalmente possiveis.. sucesso garantido.. bjokas e sucesso sempre

Clau disse...

É isso aí Pri, bora derreter tudo nesse 2015!!!
E acho bem válida a idéia de largar o endócrino e procurar uma nutri.

bj bj bj

Clau
http://blogdacacausp.blogspot.com.br/2015/01/primeira-segunda-feira-do-ano.html

Debora Moura disse...

Boas metas, nada exagerado. Força, vc consegue!

bj
www.agoraestougata.com

Gi disse...

Ótimas metas com certeza esse novo ano será de muitas vitórias. Segue firme conte comigo beijos.

Anônimo disse...

Boa sorte pri!! Conheci seu blog hj enquanto pesquisava meu próprio projetinho de 15 kg... Isso porque engordei cinco quilos nas férias e festas de final de ano. 😢

Unknown disse...

Parabéns pela sua determinaçâo, vc consegue!!. tbm estou na mesma luta comecei com 112,8; agora estou com 107,7. tenho fé q tbm vou conseguir.
abraço:Pri.

Anônimo disse...

Cortar os refris é tudo de bom pois eles tem muito açúcar! Felizmente prefiro sempre sucos naturais e água de coco!

Visite-me em https://vidagourmetblog.wordpress.com/

Anônimo disse...

Este artigo é bem interessante até eu mesmo penso em manter o corpo, e agora morando só penso muito mais, legal este assunto por isso fiz uma página pra isso, http://www.vivendoonline.com.br/emagrecer-com-defini/

um abraço.

Traffic Monsoon disse...

Depois passa para falar os resultados Pri. Foco, força e fé. estou com voce!