segunda-feira, julho 02, 2012

Boa Tarde Lindonas...

Como estão??? como passaram o fim de semana??

Ixxi nem preciso dizer que o meu foi regado de besteiras afff... mais até que me comportei ontem até jantei salada de frutas =) fiz o máximo pra me controlar fui na minha irmã sábado  até que comi certinho por lá o problema foi ter que passar em uma doceria com minha mãe na volta afff...e ainda teve X-salada em casa quando cheguei .... no domingo fiquei em casa comi certinho passei o dia sozinha então deu pra me controlar mais até jantei uma porção de salada de frutas no lugar do famoso arroz com feijão...

Bom meninas hoje estou sem assunto então vou indo Bjusss e uma ótima semana

* cardápio do que consegui anotar no sábado + programação de hoje =)


6 comentários:

PRIK@ disse...

DOCES,LANCHES, ARROZ Aiiiiiiiii QUE SAUDADES,FAZ 12 DIAS Q NÃO VEJO ISSO.

PRI,SE ESFORÇA DURANTE ESSA SEMANA,ISSO VAI TE DAR MAIS ÂNIMO.

BJÃO

Camila Santiago disse...

por isso que temos que ficar lindas no meio de semana pra naum ter um desastre no fds ...o que salvou vc foi as frutinhas .. melhor que arroz ...beijos sua linda..

Van disse...

Olá.
Final de semana é isso mesmo.
mas você está indo bem. Todo sacrifício precisa de uma recompensa né?
Bjoks

DANY LELÉ . disse...

Adorei seu Cantinho, continua assim firme e determinada , bjs.

Ludmylla Moura disse...

Menina, acho que engordo 3kg só de passar na porta da doceria kkkk.
Mas até que seu cardápio tá legal, tem mais coisas marcadas de verde do que de vermelho, esse é o lado positivo da situação. Bjo.

Fátima Amorim disse...

amiga eu reclamo 25 hs no dia acredita? e olha que o dia só tem 24 hs...
xero..animo....
se cuida lindona tá?