quinta-feira, junho 28, 2012

Sem Criatividade hoje ...rsrsrsrs

Bom Diaaaaa Queridassss!!!!

Eita.... Perceberam a animação da pessoa aqui rsrsrs... Simplesmente hoje acordei bem comigo mesma hoje os problemas ficaram de lado alias só hoje não quero ficar belo menos até o fim de semana assim... fazia tempo que não acordava assim bem distribuindo bom dia rsrs morrendo de vontade de ficar falando kkkk

Bom dia ontem foi meio corrido e tive que fazer alterações no meu cardápio não consegui parar pra comer direito afff.... e a noite cheguei tarde em casa e cansada o suficiente pra não fazer janta ai solução do marido "vou pedir Pizza" ooo Deusssss minha tatica rsrs fui pra cama esperar a pizza deitada, de tão cansada logo o sono veio e ai comi só uma fatia de Atum só pra não dormir com fome e não fazer desfeita pro marido rsrsrs


Segue abaixo Cardápio de ontem e minha programação pra hoje. Ainda preciso dar um jeito na AF estou sentindo falta meu  corpo esta pedido Mexa-se Mexa-se Mexa-se...



Bom meninas acho que é só se der vou visitando vocês durante o dia tá??? ah quero agradecer muito muito muito a vocês a todos os comentários, puxões de orelha a tudo muito obrigado por não desistirem de mim :D

Bjusssssss inté mais

4 comentários:

Novo jeito de Viver disse...

Tudo de bom esta sua animação viu!!!
Achei bem legal seu cardápio.
Bjs Gi
novojeitodeviver.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Sua alimentacao esta bem legal....

PRIK@ disse...

RESISTIR A PIZZA É UMA MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL,MAS VC MANDOU BEM EM COMER SOMENTE 1 PEDAÇO...

FORÇAS COM A R.A PRI

BJÃO

Rose light disse...

Meu maior problema é a falta de atividade física, me programo mas não cumpro, talvez se tivesse uma caompanhia que me puxasse quando não tô muito a fim. Mas vamos lá, pois o resultado só vem para quem merece: vamos fazer por merecer. Beijinhos