sexta-feira, junho 29, 2012

Bom dia Gatonassss!!!!

Tudo bem com vocês????

Se não fosse a famosa TPM diria estou 100% rsrs acordei super inchada com dor nas costas dor de cabeça afffff.... sinal de que D. M está chegando ooo Deussss logo hoje dia de Pesagem oficial :(

Falando em pesagem meu peso novo é 88,1 aumentou 0,8kg bateu até um desanimo na hora que triste...
Mais ai lembrei TPM inchaço e intestino preso a 1 semana...conclusão Pri Super feliz kkkkk acho que por esses motivos a balança acusou um peso maior mais quase certeza que não engordei tudo isso #apesar de todas as besteiras dos últimos dias  tenho certeza que próxima pesagem será bem melhor :-]

Bora ao Cardápio vergonhoso de ontem, tive uma compulsão louca ontem do nada me deu vontade de sair comendo tudo que tinha na geladeira acabei comendo um pedaço de pizza que tinha sobrado e ainda jantei fiz macarrão e estava uma delicia ainda bem que fiz a conta certinha pra dar só pra jantar :) e pra minha marmita de hoje, se não tinha me acabado nele rsrsr sem contar que resisti ao leite condensado que estava na geladeira. tenho que me livrar das besteiras que estão em casa.



Bom meninas por hoje é só vou visitar vocês, hoje está mais calmo aqui e vou aproveitar que chefe viajou rsrs

Bjussss um ótimo fim de semana a todas

6 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém merece TPM.... ainda mais em dia de pesagem. Mas relaxa, não se preocupa que este aumento deve ser por conta da bendita, mesmo...
E nada de ficar se martirizando por conta das jacadas, se estava com vontade de comer e estava delicioso, não há mais nada que possa fazer a não se cuidar para que hoje seja um dia bem levinho.
Dando um palpite, acho q vc deveria incluir mais frutas e fibras na alimentação, isto te ajudaria a regular o intestino: cereais integrais, folhas verdes, frutas, iogurtes e muita água, para ajudar o organismo a trabalhar.
A idéia de se livrar das besteiras que tem em casa é uma boa. Há muito tempo evito comprar leite condensado, creme de leite, bolachas recheadas e chocolates para estocar em casa. Só compro quando estou com muita vontade ou então quando vou fazer alguma sobremesa. Como lá em casa ninguém é muito fã de doce (só eu que nasci com esta compulsão, rsrsrrs), quase nunca faço sobremesas, e qdo faço trago para o pessoal que trabalha comigo, assim eu mato minha vontade sem comer até o último pedaço. Tenho um grave defeito: detesto ver sobremesa na geladeira, então enquanto não acaba toda hora eu estou beliscando um pedaço. Melhor nem fazer, né?
Bom final de semana pra vc e que a próxima semana seja perfeita.
Bjks

Camila Santiago disse...

amore 800gramas e muito .. pior se vc tive se engordado essas 800 gramas .. pense nisso .. e outra e a tpm .. quando ela passar sera menos peso .. não te combre tanto .. vc esta indo bem ..beijos flor,.

PRIK@ disse...

PRI VC DEU UMA DESLISADA,NÃO É BOM,MAS TE ENTENDO MUIIIIIIIIITO BEM.

DEPOIS DA D.M VC DESINCHA;;;

BORA ELIMINAR ESSAS 800g

Sucesso!!!

Jéssica Roberta disse...

tb to de TPM fico muito mal, os rosto enche de espinhas, dor de cabeça, inchada, um horror

vamos torcer para passar logo né?

bjs

Anne disse...

Oi gata! Que saudade de vc! Bom te veraí na luta mas sem desistir! Não se desespere com a pesagem da semanajá que esta de tpm, na próxima semana tudo melhora. Beijos

Maria Helena disse...

OI Pri ... TPM é uma meleca ... mas ela passa tenta fazer um chazinho de camomila com adoçante e por as pernas pra cima ... nao deve ser facil com dois filhos mas só uns minutinhos.... fica com Deus....