quarta-feira, junho 27, 2012

Mini Desafio 30/30

OOiiiieeessss

 Boa Tarde Lindonas!!!! como vocês estão????

 Hoje acordei super disposta, apesar da Dona TPM já estar dando o ar da graça aff...

E pela primeira vez em toda existência de bloguinho rsrs fui até o fim em um Desafio pessoal eeeeee mega feliz :D ...

vou me pesar na sexta que é o dia oficial da minha pesagem ai posto pra vocês como foi ok? Percebi nesse tempo que me controlei bastante. e mesmo não fazendo a dieta 100% acho que já dei uma boa melhorada e percebi que meu apetite caiu bastante fiquei até impressionada tenho comido bem mesmo e nesses dias muitas vezes parei pra pensar antes de comer alguma besteira rsrs engraçado né?? vou dar um exemplo sempre q eu ia a padaria comprava uns 2 tipo de pães pra comer no café a tarde e marido sempre acostumado com isso esses dias, acho que foi domingo, ele foi sozinho a padaria e trouxe alem do francês normal um pão de pizza tipo assim é um pouco maior q o francês e mega recheado com queijo presunto e tomate e ainda tem uma cobertura de queijo parmesão.. poxa mega calórico \o/..então parei olhei bem pra ele e disso "não, não vou comer você hoje" passou pela minha cabeça: O Mini desafio, o blog, minhas lindas blogueiras que sempre comentam aqui e que me inspiram muito :), meu pesinho que a muito não chegavas as 87... e pensando em tudo isso nem sequer senti vontade nem tirei uma lasquinha (como de costume) fiquei muito feliz com a minha atitude, foi um momento "tá vendo Pri você consegui, você é forte, e nem precisou de tanto pra dizer não" rsrs


 Eita acho que já falei de mais :) abaixo meu cardápio de ontem e minha programação de hoje



Estou pensando em um novo desafio...gostei da brincadeira rsrsrs vou ver se monto alguma coisa pra começar na segunda ...

Bom meninas acho que por hoje é só   
Bjussss e uma ótima quarta feira 

5 comentários:

Gi disse...

Parabéns!!!Começar e terminar algo é muito bom, um ciclo concluido.
Bem legal sua tabela viu!!!
Boa sorte no novo desafio.
Bjs Gi
novojeitodeviver.blogspot.com.br/

Kaká Magrela disse...

Ta vendo , na vida a gente consegui tudo é só ter foco , e pelo jeito vc já encontrou o seu foco ..parabens .. bjus

PRIK@ disse...

NOSSA PRI,QUANTO TEMPO NÃO APAREÇO POR AQUI...

SAUDADES DESSE CANTINHO.

ADOREI SUA PROGRAMAÇÃO

FORÇAS

Camila Santiago disse...

oi linda .. desafios são bons ... por mais que não fazemos tudo certinhos ..temos algo a fazer .. e tentamos .. eo mais importante ... fico feliz que vc anda postando e ficando firme em seus desafios ..beijos sua linda...

Fri disse...

Eeeeee!!! Parabéns por concluir um desafio!! Adorei!... Muito bom... ainda bem q ele serviu ate pra ajudar no pão de pizza, hahaha..
bjos