quarta-feira, abril 18, 2012

Dando o Ar da Graça !!!!! rsrsr

Boa Tarde lindonas!!!!

Como vocês estão??? espero que super bem :-) eu como sempre dei uma sumida básica né #vergonha1, mais estou de volta não largo meu bloguinho por nada... Minha vida anda uma bagunça ainda não consegui resolver alguns pontos...tá difícil viu, mais enfim é a vida...

Esses dias que fiquei sem postar confesso parei com tudo RA e AF nem estava controlando nada ixxxiii demorei pra dar conta de que tinha parado com tudo, mais o engraçado é que não engordei pelo contrario ate emagreci estava com 90 - 91 hoje estou com 88,5 - 89 bom né fiquei super feliz espero continuar emagrecendo assim

Voltando ao Assunto RA e AF dia 15 tenho consulta com a endocrino por isso quero dar o melhor de mim nesses dias, praticamente tenho um mês, vou voltar a usar meu simulador e meu DVD da Solange Frazão (que por sinal é maravilhoso né..) com relação a RA ainda não sei como vou fazer percebi que ficar anotando o cardápio ou contando pontos não  funcionam muito comigo acabo cansando e deixando pra lá #vergonha2 .
Alguem já passou por isso??? tem alguma sugestão de como driblar ??

Bom meninas acho que é só.... como tava com saudades do meu cantinho e de vocês :-)  Bjussss

8 comentários:

Estrela disse...

Oi lindona! Saudades!!!!

Que bom que voltou, melhor ainda que não engordou!

Eu uso simulador e DVD da Solange também, adorooo!

Amiga descobri a Dieta Nota 10, estou apaixonada por ela, nunca tive paciência de ficar contando coisas mais com ela é super simples, se tiver interesse me fala que vou te passando as coisas que aprendi!

Beijos e foco!

Dani Campos disse...

Oie...

Contar pontos funcionou pra mim no começo, e eu emagreci bastante no VP, mas confesso que não consigo fazer isso por muitos dias.

Eu confio mesmo no bom "olhometro" e no bom senso... Tá dando certo, rs!

Beijos

Camila Santiago disse...

oi sumidaaa ... tipo .. quado eu parei de contar calorias engordei 10kg e naum consigo mais fazer dieta... estou e querendo voltar a contar o que como ... acho que não e bom vc parar ..sei la ... mas some mais não tah ..bjus

Simone Gomes disse...

Se eu sumo do blog, também para com tudo. Volta com força amiga. Estou aqui,pode contar comigo.Bjks

Diário de emagrecimento da Dani disse...

Pri, comigo acontece o mesmo. Também não consigo ficar contando pontos. Até começo, mas logo canso e paro de anotar.
Como cansei dessas dietas, hoje acabei procurando uma nutricionista. Quero aprender a comer direito, e emagrecer com saúde!
Pode contar comigo viu? Espero também poder contar com teu apoio.

Bjs
diariodeemagrecimentodadani.blogspot.com

Fofinha disse...

Oi querida, quanto tempo né??? Que bom que não engordou, pelo menos isso né??? Vê se não some mais, sentimos saudades...Bjos

Thais disse...

oi Pri, q bom q esta emagrecendo parabéns to feliz por vc, ai menina eu tbm as vezes dou uma sumidinha basica kkkk, mas é por preguiça de escrever mesmo, haha
isso ai menina continue firme
se cuida e tenha um perfeito fds!

Andreza disse...

Fico feliz por vc estar emagrecendo...continue assim que vamos chegar lá!! beijos e um ótimo final de semana..