quarta-feira, abril 25, 2012

Bom dia Lindonassss

Como estão ??? Eu graças a deus aos pouquinhos estou me animando :-) Decidi que tenho q cuidar de mim até por que ninguém irá fazer isso pela minha pessoa né

Vou a Postar meu peso no desafio Boa Menina 2012 e estou vendo a possibilidade de fazer um Desafio pessoal para estar linda no meu niver :) falta um tempinho rsrsrs mais bora correr atras o tempo está passando tão depressa pra mim parece que foi ontem que estávamos em 01/01/2012

Meninas alguém sabe me dizer o que esta acontecendo com a lista de blogs estou a dias tentando adicionar uns blogs e não consigo diz q está salvando mais não salva :-(

Bom por hoje é isso vou visitar vocês :) ... Ah abaixo estou deixando umas dicas pra vocês ;-)

Bjusssssss uma otima Quarta-feira






Os benefícios da água são inúmeros: emagrece e faz bem para 
a pele, entre outras coisasFoto: SXC


Beber bastante água é um hábito para algumas mulheres, mas para outras, é um desafio. O ideal é consumir, no mínimo, 2 litros por dia. Por isso, a Corpo a Corpo listou 5 benefícios da água que vão motivar qualquer uma aumentar o consumo do líquidoConfira:

1. Hidratação

Além de refrescar, a água é um importante elemento para a hidratação. Beber uma quantidade razoável de água assegura de que o corpo está nutrido. Além do que, a hidratação do corpo combateinfecções auxília no transporte do sangue de minerais, como ferro, importante para fortalecer asdefesas do organismo.

2. Ajuda a emagrecer

A ingestão de água diminui a retenção de líquidos e contribui na redução de peso. E, se tomada antes das refeições, ajuda mais ainda. Segundo uma pesquisa realizada na Universidade Virgínia Tech, EUA, beber de 2 a 3 copos antes das principais refeições ajuda a controlar o apetite.

3. Desintoxica o corpo
 
Hidratar diariamente o corpo com a água contribui também para a desintoxicação do organismo. É a água que carrega as toxinas acumuladas no organismo para fora do corpo, pela urina e pelo suor. Ou seja, quanto mais água, mais toxinas são eliminadas. A água também amolece as fezes, facilitando a evacuação.

4. Deixa a pele mais bonita

A água ajuda na renovação celular e a diminuir a descamação da pele seca.  Além disso, é um dos elementos fundamentais para retardar os efeitos causados pela idade. 

5. Ajuda na absorção de nutrientes

Nutrientes e glicose precisam da água para serem absorvidos pelo corpoO líquido é o complemento necessário para transportar esses nutrientes pela corrente sanguínea e distribuí-los pelo organismo.      

Tirei essa matéria daqui

4 comentários:

Thais disse...

oie. isso ai menina temos sempre q nos cuidar né!
tbm estou com dificuldades em salvar os blogs q eu sigo, e nao sei oq se passa! aff
bjsss tenha um lindo dia light!

Gi disse...

Oieee, é isso ai desafios ajuda muito, e com certeza em seu niver vai ta ainda mais linda.
Menina o tempo ta voandooooo, nem eu acredito mais to feliz mega feliz mesmo.
Ta estranho o blog eu tb tenho tentado atualizar a lista dos blogs que sigo e não ta dando certo espero que melhore logo.
Muito bom esse sobre a agua graças a Deus tenho conseguido tomar os 2 litros direitinho e ajuda muito ne beijosssss lindo dia.

Camila Santiago disse...

oi flor .. cabutiá e uma verdura.. como abobora .. tem a verde e a madura.. sabe qual e neh ??? kkk depois posto uma foto la ..gosto dela por que ela e mais fibras e água e não engorda tanto .. entende .. e uma delicia ... vc ta indo bem .. fica firme ta.. beijos

Fofinha disse...

É amiga, só nos podemos fazer algo para melhorar nosso corpo e ninguém mais...Bjos