segunda-feira, novembro 04, 2013

Eita q está difícil...

Boa tarde meus amores..

•Justificando o sumiço...  Fiqiei de molho em casa esses dias cai de moto qieimei parte da minha perna :(  muito triste afff e antes q alguém diga ta mais de molho em casa a pessoa pode acesaar a net.. Não não pude fiquei sem net kkk meu speedy q nunca tinha tinha falado decidiu falhar nessa semana pareceu uma coisaaaa.

Bom nem preciso dizer q Af foi pro brejo desafio corrida também e o peso meu Deus quase chorei hj qd me pesei 90,7 Jesusssss

•Essa semana quero perder esse ganho extra e voltar ao q eu estava. rs se eu perder mais melhor né rsrsrr ja me recuperei da perna acho q vai ficar uma senhora cicatriz... Então vou voltar a esteira :)... Meninas vcs sabem de alguma dieta desintoxicante ??? Q nao tenha muita coisa difícil de fazer??.

•Unhas da semana... Acheo lindaaaassss
•Obs post feito pelo celular. Baixei o blogger app ( agora não tem mais desculpas)

6 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Força amiga, melhoras pra você, as vezes as coisas desandam de um jeito viu, não é fácil, mas bola pra frente, bjs

Anônimo disse...

Primeiro passo - Sempre as quartas-feiras prepare meio copo de água,

e dentro da água, coloque grãos de arroz correspondentes à quantidade

de quilos que deseja perder. Exemplo: Se deseja perder 10 Kg, coloque

dentro da água 10 grãos de arroz.

Alerta: Não coloque mais grãos do que realmente precisa, pois os quilos

que você vier a perder serão recuperados.

Segundo passo - Na noite da quarta-feira em que fez a simpatia você deve

beber a água em que os grãos de arroz se encontram, e deixar os grãos

intactos dentro do copo, depois de beber a água você deve completar

novamente com meio copo de água.

Terceiro passo - Na quinta-feira, segundo dia da simpatia, você deve

beber a água do copo logo pela manhã em completo jejum. Após beber a

água complete novamente o copo com mais meio copo de água.

Quarto passo - Na sexta-feira você deve beber a água e junto com ela

os grãos de arroz, e assim passar para próximo passo da simpatia para

emagrecer.

Depois de seguir o ritual do copo, você deve criar cartas escritas a mão

correspondendo ao número de quilos que deseja perder. Se desejar

emagrecer 10 Kg, precisa escrever 10 cartas. O conteúdo da carta é

simpatia que você acabou de ler.

Confira mais sobre essa simpatia em www.aprendda.com/ simpatia-para-
emagrecer-chico-xavier.html

Mãe em Dieta disse...

Poxa, sei muito bem oq eh isso, queda de moto, queimadura na perna rs! Mas o bom que vc ja esta se recuperando e que bom que voltou para o blog, importante nao desisistir. Se vc quiser mesmo fazer uma dieta desentoxicante, tem uma otima de trÊs dias no site SABORIDADES da uma olhada aí no link, tem outras tbm de 21 dias, mas a que eu fiz foi essa de 3 dias e deu um bom resultado. Beijos! http://saboridades.net/2011/06/01/dieta-detox-3-dias/

Gi disse...

Oi que vc se recuper e fique boa, agora e pensar positivo e buscar bons resultados ne. Coragem guerreira vc consegue bjs

Camila Santiago disse...

nossss ando de moto tem 5 anos e sei bem como e essa sua dor ..tadinha ... o importante e não pegar sol e se cuidar ta ...

tem sorteio no blog vai la participar ..
http://correcamila.blogspot.com.br/

te espero ..beijos.

disse...

O importante é não desistir.

Bjs e foco sempre!