sábado, julho 07, 2012

2º Meta

Boa Noite Lindonas!!!!!!!


Como vocês estão??? Fim de Semana friozinho bom pra ficar em casa =)...rsrsr olha a preguicinha falando


Queria agradecer vocês pelos últimos comentários, muito obrigado meninas eles me fortalecem tanto e é por eles que muitas vezes venço meu desafio e venho aqui postar :) muito Obrigado mesmo de Coração.


Com relação a minha reflexão desses dias sabem acho que estou perdida em mim mesma é como se eu não tivesse sonhos pra minha vida é como se eu vivesse para os outros percebi que  vivo fazendo o que as pessoas ao meu redor querem ou precisam e eu onde eu fico ??? uma vez discutindo com o marido ele me disse " Eu só sou feliz se você estiver aqui, se fizer isso ou aquilo e bla bla bla que eu gosto .... e ai eu perguntei pra ele "E eu quem me faz feliz??? Quem vai fazer o que eu quero??" e a resposta adivinhem gri gri gri (grilinhos kkkkkkkk) ele nem respondeu saiu da sala como se a discussão tivesse acabado, obvio ninguém né... e detalhe " O que eu quero pra minha vida??? "   Poxa quantas perguntas e nada de respostas  apenas mais e mais perguntas.....gente vou entrar em Panico... Não me sinto feliz, não me sinto realizada, não me sinto VIVA ... será que vocês me entendem ???? e como diz minha mãe parece que estou vegetando affff...... 


Bom próximo post escrevo mais sobre minhas reflexões. Vamos mudar de assunto um pouquinho... 


Consegui alcançar minha 1º Meta uhuuuuuuu cheguei aos 87,0 kg nossa como isso é bom como é gostoso ver os resultados aparecendo depois de tantos esforços =) 


E já estabeleci minha 2° Meta que é 85,5 e pra ajudar a alcançar minha nova meta vou começar com mais um Mini desafio mais 30 dias perfeitinho vou iniciar Amanhã (em pleno domingão rsrs ) e termino dia 06/08, vai ser igual ao anterior. 


Dieta da Endocrino
Min. 2L de Água
Verduras e Legumes
Min. 3 Frutas ao dia
Min. 30'' AF
Postar no blog (5x)


*AF. vou voltar com meu simulador mesmo a endocrino dizendo que não vale a pena até porque estou sem condições de pagar academia.


Bom meninas acho que é só por hoje. Desculpem o post enorme =) 


Bjussss e um ótimo fim de semana, vou visitar vocês

5 comentários:

Carla Renata disse...

oi lindeza .. seja muito bem vinda ao meu cantinho.. ja estou seguindo tbem.. bjokas e um ótimo fds

Anônimo disse...

Pri,
Fico feliz que os comentários ajudem bastante. Vou te dar uma dica: para saber o que te faz feliz, talvez seja importante listar o que não te faz feliz. Vai ficar mais fácil de visualizar o que realmente é importante pra ti.
Mudando de assunto, acho que é uma boa apostar no simulador, mas que tal também sair de casa e fazer uma caminhada, hein? Não custa nada e te proporciona a oportunidade de ver outros lugares e outras pessoas. Se tiver companhia, ótimo, se não vai sozinha mesmo. E boa sorte nesta semana.
Ah, eu tbm não sabia que vc é de SP tbm. Eu sou do ABC, e vc?
Bjs

Vanessa disse...

Olá.
Os comentários do blog, também me ajudaram muito.
Pri, é verdade as vezes precisamos parar de agradar só aos outros e pensar no que é bom e importante apenas para nós. Não é ser egoísta.
Mas, quando vivemos muito em função dos outros, ou quando deixamos nossos desejos de lado por muito tempo acabamos nos esquecendo do que nos agrada realmente. Tenho certeza que você vai encontrar todas as resposta.
Bjoks

Lú Freire disse...

Oi adorei seu blog... vou tirar um tempinho e dar uma lida nos posts.
Abraços

Simone Gomes disse...

Eita sistema. Semana complicada né?
Mas essa semana vai ser 10. Parabéns pelo peso novo.Bjks