sexta-feira, outubro 01, 2010

Selinho!!!

Bom dia meninas

Tudo certinho...

Graças a Deus as coisas tem se ajeitado meio que sozinhas rsrs os problemas deram uma amenizada e eu estou mais tranqüila... tenho muito a agradecer a força de vc's pelos coment's pelas conversas no MSN brigado meninas vc's foram muito importante nesse momento....

Então voltando ao assunto R.A não está 100% mais já estou voltando aos eixos rsrs...A.F que não está nada boa vou ter que mudar de academia uns dos probleminhas está malhando lá e eu prefiro não ficar olhando pra ele.. é aquela velha historia os incomodados que se mudem...

Segue planejamento de hj:

CM: 1 Xic. leite int. + 3 c. Ovomaltine + Sucrilhos OK (93 pts)
LM: 1 Pastel Assado + 1/2 xic. café OK (30 pts)
AL: 3 col. Arroz + 1/2 concha feijão + 1 file de peixe + salada de alface com tomate
LT¹: 1 chá verde (quantos pontos tem esse???? )
LT²: Ainda não sei
JT: Ainda não sei

Meninas tb quanhei um selinho:::


Regras do selinho:
FALAR DE QUEM GANHOU O SELINHO:

Esse eu ganhei de Eli , amiga blogueira de enorme bom gosto!!! 
 5 COISAS QUE EU ADORO COMER MAIS NÃO DEVO:

1- Lasanha 
2- Bolinho de Chuva
3- Pizza
4- Bolos recheados
5- Pão

 INDICAR 9 AMIGAS:


Indico a todas que ainda não o tem :)))

Um Otimo Findi Meninas Bjussssss

4 comentários:

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Legal!
Adoro pizza também!
Firme e forte na nossa R.A!
Beijos

Kaka disse...

Oiê!!!

Vim te desejar um final de semana Mara pra vc!!! Fiquei feliz de ver que está melhor, viu!

Bjks

Beth disse...

Oi Pri, bom saber que já está reagindo melhor aos problemas, eles são chatos sim, mas se procurarmos enxergá-los como oportunidades de crescimento, acabamos depois vendo-os de um jeito melhor e menor, porque nós crescemos e nos fortalecemos e eles passam a ser coisas que a gente vence.,
Parabéns por ter voltado a se concentrar no plano alimentar, logo há de estar de novo se exercitando e tudo continuará indo para a frente, de um jeito bem positivo. Beijos, bom fim de semana.

Camila Santiago disse...

ahhh gatinha naum desiste naum ... vai fazendo de pouco ..quando vc pegar o rtimo em uma atividade inclua a outra... vc naum da conta de fazer tudo ao mesmo tempo .. te desejo força ...bjus