sexta-feira, outubro 08, 2010

Olááááááááááááááááá

Olá Meninas tudo bom????

Semana Super Corrida... Estou em atraso com tudo afff... não postei direito nem fiz coment's AF então Meu Deus tá dificilimo,  mais se Deus quiser logo logo entro na Academia e só uma questão de tempo e Din din (meu pagamento atrasou de novo aff)

Mais Enfim, RA está voltando nos eixos a cada to diminuindo um pouquinho isso é muito bom.. e tb estou aderindo ao chá verde quero ver se consigo tomar o de Gengibre a noite.. 

Ahh ganhei um lindo selinho da  Anny é muito lindooooo Adoreiii. 


indicarei a 9 perolas preciosas. ai estão elas..


Bom meninas acho que é só  a tabelinha já esta ai em baixo e a Anny já tem outra prontinha pra proxima semana do desafio de Outono...


Bjussss lindas e um otimo fim de semana a todas

6 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

oie amiga linda isso gosto de te ver assim animada jaja estar tudo em ordem com vc tenho certeza disso. bom hoje inicia a pesagem do desafio ñ esqueça não vlw força sempre e vamos que vamos bjs no ♥

Camila Santiago disse...

que bom ..parece que as coisas por aqui está se animando ...agora vamus ver as carinhas boas na tabelinha ... rsrsrs.. bjus ... ops .. obrigada pelo selinho .;;

Alex disse...

É isso Pri!!!
Bom fim de semana!

Unknown disse...

Oi Pri...que bom que vc esta conseguindo voltar com sua RA e chá verde eu não consigo tomar rsrs parabéns pelo selinho!
Bjo

Elisiane disse...

eu também to nessa de tentar me organizar e entrar nos eixos da RA.
Boa sorte pra vc!

beijoss e ótima semana!

Em Busca da Felicidade disse...

oie amiga linda passando pra lhe desejar uma maravilhosa semana e lembrar da 2º pesagem do desafio que encerram hoje as 22:00 viu não esqueça bjs no ♥